Nutrindo Momentos Entre Pais e Filhos
Danone

Milnutri e Fortifit, marcas da Nutricia, divisão de negócios da Danone, apresentam a campanha “Nutrindo Momentos Entre Pais e Filhos”, que tem como principal objetivo abordar o dia a dia de famílias reais, consumidoras dos produtos. Através de uma uma solução tecnológica exclusiva dentro de uma Landing Page, criada para a ação, os consumidores fazem o upload de seis fotos de momentos especiais em família, e recebem um vídeo personalizado com música, gerado na hora pelas duas marcas, além de um cupom de 20% de desconto para utilizar na compra dos produtos.

A iniciativa foi desenvolvida pela REF+, uma das cinco maiores agências independentes e integradas do Brasil, e tem como desafio de comunicação estimular o vínculo entre a marca e os consumidores, além de  gerar conversão e contribuir com as vendas em geral. A estratégia de mídia da campanha tem foco no digital e engloba ações com influenciadores como Leo Filomeno, Marília Boaretto, Mariana Quintana, dentre outros, e peças nas redes sociais.

“A campanha de Fortifit e Milnutri tem como objetivo apresentar para o consumidor soluções nutricionais para toda família. Milnutri é um produto adaptado para a criança na fase pré-escolar e Fortifit é destinado para adultos que buscam uma longevidade ativa, incentivando a compra casada entre as marcas. Além de fortalecê-las dentro do seu propósito e território”, esclarece Felipe Bellotti, Gerente de Produto da Nutricia.

Para Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+, o principal diferencial dessa ação é o uso da tecnologia atrelada à vida real, produzida com fotos de famílias reais, em situações do cotidiano. “Desenvolvemos uma solução, que edita e centraliza as fotos automaticamente, direto no servidor, para gerar em menos de 30 segundos um vídeo totalmente personalizado, utilizando fotos caseiras que retratam perfeitamente os momentos especiais vividos em família. Não temos uma produção de imagens com atores em estúdio, como na grande maioria das campanhas. Nesse caso, a estrela dessa ação são os próprios consumidores e com isso, contribuímos com a construção das memórias afetivas dessas famílias”, finaliza o executivo.

Ficha técnica
Anunciante: Danone
Produto: Milnutri e Fortifit
Título: Nutrindo Momentos Entre Pais e Filhos
Agência: REF+
CCO: Renato Pereira
DC: Paulo Zamora e Jhon Meza
Criação: Felipe Higashi / Andreia Gonçalves
RTV: Larissa Ricucci
COO: Ricardo Calfat
Diretor de Contas: Leonardo Rama
Executiva de Contas: Lis Lopes
CMO: Fernando Calfat
Diretora de Mídia: Fernanda Gallo
Gerente de BI: Wilker Leal

Coordenadora de Mídia Online: Victoria Bolzzoni
Aprovação no cliente: Felipe Bellotti,  Rafaela Lopes e Demetrios Illiadis
Diretora de Planejamento: Letícia Massa
Analista de Planejamento: Giovanna Bariani
Programador: Alexandre Carneiro
Gerente de Projetos: Carolina Maniezzo

MAIS DE REF+